Propondo uma parceria de sucesso, respeito e confiança a Cosméticos FM oferece aos Clientes Produtos Originais - de qualidade, testados e aprovados.
Todos os produtos são advindos de importadores oficiais no Brasil. Todos com suas devidas tributações.
Com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC), criamos nossa Política de Trocas e Devoluções.
Ao receber os Produtos solicitados, o Comprador deve verificar se estes estão corretos na presença do entregador.
O Comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, etc.)
- Produto em desacordo com o pedido.
Se a entrega estiver correta e os Produtos em perfeito estado, o Comprador deve:
- Assinar o canhoto do recebimento e liberar o entregador.
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o Comprador deve:
- Recusar a entrega;
- Não assinar o canhoto;
- Colocar uma observação no verso da nota e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
O comprador deve comunicar o fato, em até 02 (dois) dias úteis, ao serviço de atendimento ao cliente por e-mail cosmeticosfmloja@gmail.com ou whatsapp/telefone (21) 98309-7179 de segunda à sexta das 10h às 19h.
Qualquer reclamação formulada após o prazo indicado acima será rejeitada e a loja Cosméticos FM estará isenta de qualquer responsabilidade.
Todos os Produtos, que precisem ser substituídos ou reembolsados, deverão ser devolvidos à loja Cosméticos FM em sua embalagem de origem e acompanhados do canhoto da fatura ou do comprovante de entrega para o endereço informado pelo serviço de atendimento ao Consumidor Cosméticos FM. Após o recebimento dos Produtos, sendo procedente a reclamação, a loja Cosméticos FM efetuará a troca ou reembolso dos mesmos.
A troca de produto será realizada em até 30 dias após a devolução do produto pelo cliente.
A loja Cosméticos FM está isenta de aceitar a solicitação de troca/reembolso e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
- O Produto for devolvido sem a devida comunicação prévia;
- Em embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Será uma satisfação tirar suas dúvidas.